Ribeirão terá muitas atrações no aniversário

A programação comemorativa dos 57 anos de Ribeirão Pires, prevê grandes atrações durante todo este mês. Os eventos começaram dia 1º e prosseguem até o dia 31. A programação para esta semana está assim definida: hoje, dia 17, às 19 horas, haverá sessão solene da Câmara Municipal, no Teatro Euclides Menato. No sábado, data do aniversário da cidade, desfile cívico na antiga rodoviária, às 9 horas; as 15 e 17 horas serão celebradas missas com o bispo D. Nelson Westrupp; apresentação da peça “O travesseiro”, às 16 horas, no Teatro Euclides Menato e mostra de artes dos alunos da Escola Municipal de Artes “Ítalo Turiani”, das 16h às 20h, também no Teatro Municipal.

Mazinho Quevedo será uma das atrações do dia do aniversário da cidade

Haverá ainda a apresentação do violeiro Mazinho Quevedo, às 20h30, na Praça Central, que trará à cidade um concerto erudito-popular, unindo a música de raiz a acordes clássicos da Orquestra Lyra Mogimiriana. Nesta data serão realizados também o Baile da ACIARP (Associação Comercial, Industrial e Agrícola de Ribeirão Pires), em Mauá; e quermesse na Matriz de São José, com show do cantor Zé Geraldo às 20 horas.

No domingo, dia 20, representação “Pequeno Príncipe”, no Teatro Euclides Menato, às 19 horas (entrada mediante doação de 1 kg de alimento não perecível); Corrida de Eva, no Complexo Ayrton Senna, às 8 horas (corrida, só para mulheres, de 10 e 5,5 km e caminhada de 5,5 km); inauguração do Painel de Cordel, às 9 horas, também no Complexo Ayrton Senna e último dia da quermesse na Matriz de São José.

Compartilhe

Comente

Leia também