Mais um ano buscando o melhor para você

No próximo sábado, a Estância Turística de Ribeirão Pires estará em festa. A cidade celebra 57 anos de emancipação político-administrativa e o Mais Notícias, 8 anos de compromisso em levar informações e prestação de serviço à população.

Que os dias até o nosso próximo aniversário, assim como o de Ribeirão Pires, sejam de muito trabalho, buscando atingir uma única meta: proporcionar sempre o melhor para você.

Em ambos os aniversariantes, de 2010 para cá, quanta coisa aconteceu… Com relação a Ribeirão Pires, no ano passado, costumeiramente vista como cidade-dormitório, bateu recorde em contratações, ocupando a 24ª posição do ranking do Cadastro Geral de Empregados e Desempregados (CAGED), órgão do Ministério do Trabalho.

Ponto também para a Educação. As parcerias com sérias instituições e o investimento na área tiveram um ótimo resultado: O Índice de Desenvolvimento da Educação do Estado de São Paulo (IDESP) apontou que os alunos da rede municipal da cidade obtiveram pontuação acima da média das demais escolas municipais e estaduais de São Paulo. Como compensação ambiental do trecho Sul do Rodoanel, Estrada da Soma, na Rua Eduardo Valeriano Nardelli e Avenida Vereador Aroldo A. Neves receberam pavimentação asfáltica e outras melhorias, após mais de 20 anos de reivindicações pelos moradores locais.

A Ribeirão Pires de 2011 não será como a de 2010: Ela será uma “Cidade Limpa”, com a aprovação da lei que visa eliminar a poluição visual e deixar o ambiente mais harmônico e agradável aos olhos.

Muitas coisas foram feitas, outras não seguiram o mesmo ritmo. Algumas ruas ainda esperam pavimentação, Morro do São José e Santo Antônio aguardam liberação de recursos para serem recuperados… Que no próximo aniversário, as conquistas sejam maiores e esses problemas, menores.

Já com relação ao Mais Notícias, nossa ação mais relevante foi reafirmar, no último ano, o compromisso em levar informações precisas e de qualidade, da forma mais transparente possível, com a auditoria de nossa tiragem pela ASPR Auditoria, uma empresa independente que vem garantindo, com precisão, quantos exemplares do jornal são impressos, baseado em contagem física e provas documentais.

Que os dias até o nosso próximo aniversário, assim como o de Ribeirão Pires, sejam de muito trabalho, buscando atingir uma única meta: proporcionar sempre o melhor para você.

Compartilhe

Comente

Leia também