Prefeito lista quais seriam os presentes ideais para a cidade; saída da Contreras do município é um deles

Aniversariar, além de ser uma nova etapa, é também o momento ideal para fazer pedidos. O prefeito de Ribeirão Pires, Clóvis Volpi (PV), lista o que seriam os presentes ideais para a cidade ganhar nesses 57 anos de emancipação político-administrativa. “A cidade mereceria alguns presentes, como que a Sabesp (Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo) assinasse urgentemente

“Seria um grande presente se a Contreras fosse embora e recuperasse as estradas que eles estragaram”, fala Volpi

o convênio, para que a gente recebesse R$ 15 milhões e pudesse fazer os investimentos que nós temos programado; que o Plano Diretor da cidade fosse aprovado rapidamente, para que as pessoas pudessem reiniciar seus projetos de investimento; que na concorrência do shopping (que será construído na área da antiga rodoviária), apareçam bastante concorrentes para que a gente possa vencer mais e quem ganhe faça um belíssimo empreendimento; que a gente consiga manter o ritmo de obras do hospital para inaugurar, lá pelo meio do ano, a primeira etapa, que seria o Pronto-Atendimento”.

Outro desejo do Chefe do Executivo é a saída da empresa Contreras da cidade, responsável pela obra do gasoduto da Petrobras, constante alvo de reclamações, não só na Estância, mas em toda região do ABC. “Que a Contreras fosse embora e recuperasse as estradas que eles estragaram. Isso seria um grande presente”, concluiu.

Compartilhe

Comente

Leia também