Quero começar me desculpando pela ausência do dia 10. Após aquela pataquada do nosso ídolo Fagner bem contra o Palmeiras resolvi entrar em luto fechado e não me manifestar. E já que é dia de desculpas quero me desculpar também pelo palpite infeliz emitido no dia 4, quando afirmei que a imprensa esportiva não iria falar o nome completo da Neo Quimica Arena e que o melhor seria batiza-la de Neo Arena Corinthians. Felizmente me equivoquei e tenho ouvido Neo Quimica Arena quando se referem ao nosso estádio. Seria bom se respeitassem todos os patrocinadores do nosso futebol e parassem com essa história de RB Brangantino, Arena Palmeiras etc.
Bem ontem vencemos num jogo que apesar do placar sempre a nosso favor, causava arrepios ver nosso meio campo assistir o Bahia jogar e o lado esquerdo deles cruzando tudo quanto foi bola na nossa área. Graças a visão do técnico e para calar a boca dos críticos, quem consertou tudo foi o Ramiro, que esfriou o dendê do acarajé baiano e melhorou nosso meio campo, porém o Coelho mudou muito o time no final e o tricolor baiano quase arrancou um empate nos últimos minutos.
Talvez melhoremos nosso rendimento e nos beneficiemos por estar disputando apenas uma competição com menos desgaste e probabilidade de contusões.
Por Enéas