O louco do bando: Nós também temos um santo

Esta semana não falarei sobre a história do timão, quero ”zoar” os porcos que tentaram nos intimidar com pichações e outras baixarias e receberam o troco em campo. Aliás, caiu em Itaquera já era, ainda mais com São Cássio inspirado e Gil com fome de gol.

Os porcos estavam babando de vontade de nos vencer em casa e nos despachar do Paulistão 2020 por antecipação, porém nosso time de guerreiros vira fera quando acuado e o Fagner que não deu nenhuma chance ao tal de Rony, ainda deu meia duzia de arrancadas, uma delas quase entrando com bola e tudo no gol palmeirense.

A torcidinha dos verdes como sempre, ficou inconformada por mais uma derrota que nos fez passar a frente deles em número de vitórias e como de costume foram quebrar a sede do clube.

Quem vem acompanhando meus escritos toda quinta-feira nesse espaço, sabe que esta rivalidade é muito antiga e por várias ocasiões tivemos tabus de lado a lado, mas o mais importante é que eles continuam sem Copinha e sem mundial e que também elegeram nosso santo; São Cássio de Itaquera.

Por Enéas

 

Compartilhe

Comente

Leia também