O louco do bando: Neo Química Arena

Antes de algum jornalista esportivo o faça, já que com certeza a grande maioria deles ficará proibido de pronunciar a palavra ”Neo Quimica”, tomo a liberdade pelas prerrogativas a mim conferidas como Louco do Bando, de batizar nosso estádio de ”Neo Arena Corinthians”.

Foi um passo importante a assinatura desse contrato de Naming Rights que alguns consideram de baixo valor, porém das as circunstâncias, está de bom tamanho. É muito pouco conhecido o teor desse documento, porém um espanhol esperto como o Andrés, e a competente equipe de juristas que o assessora, dificilmente deixaram de incluir algumas cláusulas que trarão benefícios futuros ao clube.

Além de aliviar finanças, esses recursos darão um lastro financeiro ao clube que se firmará como uma das maiores potências do futebol sul americano e mundial.

Mas vamos ao que interessa. Ontem batemos o Goiás fora de casa e de 16º passamos a 8º na classificação do Brasileirão 2020, já fungando no cangote das pepas, que estavam se achando. Logo a frente teremos confronto direto, vamos ultrapassá-los e lutar para estar entre os quatro primeiros. Otero foi bem, Piton e Mosquito formam uma boa ala esquerda e confio numa melhora significativa do time. Vai Corinthians!

Sou louco do bando e exijo respeito. Até semana que vem.

Por Enéas

Compartilhe

Comente

Leia também