Louco do bando: Seremos tetra em cima das pepas?

Primeiramente quero me desculpar pelo atraso. Costumo escrever ás quintas-feiras, porém estive ocupado na quarta secando os porcos, que se salvaram ao apagar das luzes, e ontem torcendo pelo timão. Bem, acho que a Ponte não vence os porcos no W. Torres, e o Mirassol, ”caiu em Itaquera já era”. Quer dizer que temos a rara chance de conquistar uma façanha inédita na história do Campeonato Paulista: vencer quatro vezes seguidas.

Fácil não vai ser, mais e daí? Sofrido é mais a nossa moda, e quaro ver quem e quando algum time irá bater essa marca. Eu, tenho certeza que não verei, meus filhos também, quem sabe meus netos. Tudo muito bonito, não paga nada sonhar. Mais é mais que um sonho, é uma oportunidade real e pode ocorrer nos próximos dias.

Os antis, que vaticinaram nossa ”queda” para a segundona, e alguns cronistas de pouca fé, estão se roendo de raiva e frustração e nossos possíveis adversários da final já estão tremendo as pernas. Talvez prefiram entregar o jogo para a Ponte do que correr o risco de ficar o estigma de terem permitido a conquista do tetra pelo arqui-rival, e sua inconformada torcida quebrar tudo e ameaçar jogadores e dirigentes.

Eu e os demais loucos do bando queremos são os porcos na final, mais se vier a macaca freguesa de caderneta, será tetra do mesmo jeito.

Por Enéas

Compartilhe

Comente

Leia também