Homenagem ao aniversário de morte do Pai do Rock – Raul Seixas

Em 21 de agosto de 1989, Raul Santos Seixas nós deixava, somente com sua presença física pois, suas músicas seu jeito de ser nunca vais ser apagado da memória daqueles que curtem e veneram sua obra.

Raul como ele mesmo disse em letra de uma de suas, “Luar meu nome às avessas”, irreverente, inteligente e por vezes com crise de existencialismo, vivendo em uma época que não era sua, Raul vivia a mil anos a sua frente.

Cantor, compositor, produtor … pioneiro no rock no Brasil, já na sua época que não era sua, misturava em suas composições e arranjos, instrumentos de outros ritmos da música brasileira como baião e outros, dando suma importância a música nordestina e seus sons.  Raul sim é o pai do rock, é inaceitável hoje muitos falarem em rock e não citar Raul Seixas, muitas rádios, sites se dizem especializados porém, não falam sobre Raul Seixas.

Raul se foi mas, deixou para a eternidade seu talento, sua obra, quem sabe apreciar suas músicas jamais o esquece e sente a falta que faz a todos nós.

Viva Raul Seixas!!

 

Compartilhe

Comente

Leia também