Para toda Cara existe uma Coroa

Uma das tarefas mais difíceis que temos enquanto seres humanos é fazer uma análise correta de cada situação. Exatamente por isso, os fatos recentes ocorridos em Ribeirão Pires merecem uma ampla reflexão e merecem ser analisados da forma mais correta, sem apontar o dedo a qualquer pessoa, uma vez que são gravíssimas e relativas ao setor mais criticado atualmente, a Saúde.

Veículos de imprensa regional estamparam um suposto esquema de desvio de verbas e pagamento de propinas que, caso confirmado, poderia se configurar no maior escândalo da história da cidade. Justamente por isso, é preciso cautela para abordar o assunto.

Nós do Mais Notícias temos como alicerces de nosso trabalho a imparcialidade, a inovação e a independência. Por isso, procuramos sempre evitar quaisquer precipitações que possam prejudicar este ou aquele, principalmente na esfera pessoal. É importante lembrar que estamos em período eleitoral, portanto é preciso o triplo de cuidado antes de publicar qualquer informação.

Hoje, o leitor poderá acompanhar o que o prefeito Clóvis Volpi tem a dizer sobre o caso. E, como para toda Cara existe uma Coroa, o espaço também está aberto para que o outro lado se manifeste da mesma forma democrática e cautelosa.

Este é um momento delicado em que é preciso ouvir, depurar e aguardar pelo desfecho que, agora, é impossível de prever, bem como a aparição de fatos novos que possam reverter (ou intensificar) a situação. O que nós desejamos é que a verdade prevaleça e os eventuais culpados sejam punidos na forma da lei. Doa a quem doer.

Compartilhe

Comente

Leia também