O que vestir no Réveillon?

Por Ana Paula Espindola
Consultora de vendas da loja Manuelita – www.manuelita.com.br

O ano inteiro parece estar sob controle até entrarmos no mês de dezembro. Temos que organizar a ceia de Natal, a viagem de fim de ano, os presentes dos amigos e familiares, e por fim – mas de forma alguma menos importante – a roupa que usaremos na virada do ano, que, cá entre nós, sempre deixamos este item para a última hora. Mas fique calma que estou aqui para lhe dar algumas dicas infalíveis que irão diminuir o tempo gasto na escolha do seu visual.

Lembre-se que a melhor prova de que se seu visual está bom é o espelho

Show, praia, balada, campo, baile, em casa, não importa aonde será seu Réveillon, você tem é que prezar pelo conforto, já que as festas de viradas de ano são bem longas e com certeza você vai querer estar linda até o final do seu evento, certo?

1. Na praia: O clima é mais quente e há ainda quem pule as sete ondas no mar, a melhor opção é optar por vestidos mais curtos, pois não limitam a liberdade de seus movimentos, shorts e camisetinhas mimosas estão liberados também! Nos pés opte por chinelinhos e rasteiras. Quer dar um toque especial na sua composição? Escolha alguns acessórios discretos com brilho! Pode ser colar, cinto, brinco ou até nos calçados.

2. Show e balada: O “brilho” está mais que liberado, ele é necessário! Saias curtas e blusinhas com strass casarão perfeitamente com seu evento, ou então que tal um vestido de malha bonito entre o comprimento curto e médio? Não se esqueça de tirar seu salto do armário! Você pode optar por um look mais básico como jeans e uma blusinha clean, porém use alguma peça que dê um ponto de luz, um calçado de cor neon, um colete com brilhos ou uma bela composição com vários colares.

3. Campo e casa: Em comparação à praia, o campo possui um clima muito mais fresco. E para não errar no figurino uma boa pedida são os vestidos longos, com ou sem manga, saias compridas, blusinhas estruturadas e calça de tecido plano. Nos pés muito conforto! Sandálias rasteiras ou as tão amadas gladiadoras ficarão ótimas no seu visual e opte por acessórios mais discretos.

4. Baile: Você pode fugir sim dos tão clássicos trajes black tie! Procure por vestidos com tecidos leves e confortáveis no comprimento médio ou curto se preferir, tomara que caia ou de um ombro só ficarão lindíssimos casados com uma sandália delicada.

Lembre-se que a melhor prova de que se seu visual está bom é o espelho. Agora é só escolher as peças que estampem a sua personalidade e arrasar no Ano-Novo!

Ainda tá difícil?
Envie um e-mail para
[email protected] que eu tiro suas dúvidas!

 

Compartilhe

Comente

Leia também