Lojistas promoverão “Felipe Sabbag Fashion Day”

A Rua Felipe Sabbag, localizada no centro de Ribeirão Pires, será palco de um desfile de moda no dia 24 de setembro. O evento, intitulado “Felipe Sabbag Fashion Day” e que trará desfiles de roupas feminina, masculina e infantil, será promovido pelos lojistas da área.

Oito lojas participarão da ação: Época, Rosa Xoke, Nova Insensatez, Canaã, Fuzuê, Espaço da Moda, Polly Baby e Vivacci. Serão quatro modelos por loja, sendo duas entradas de cada.

“Nós, comerciantes da Rua Felipe Sabbag, queremos mostrar que podemos oferecer muitas coisas para a cidade e trazer o comerciante para nossa rua, fazendo sempre um desfile em cada troca de estação ou em datas comemorativas como Natal, Dia dos Pais, das Mães, etc…”, fala Fernanda Righini Sanches, proprietária da loja Rosa Xoke, que completa fazendo um convite à população: “Dia 24 de setembro a Felipe Sabbag vai parar para ver a moda passar. Vamos ficar muito felizes com a presença de todos os moradores da cidade. Também aguardem, pois estamos trabalhando para trazer outras atrações, como uma celebridade e um DJ. Além de você se divertir e saber todas as tendências da primavera/ verão, você também pode sair com um brinde de uma das lojas da Rua Felipe Sabbag”.

Compartilhe

Comente

Leia também