Ecoturismo rumo à visibilidade nacional

É algo incrível poder abrir a janela do seu quarto e conseguir sentir o cheiro da natureza, mesmo estando em uma área urbanizada. Maravilhoso ainda é poder dormir com o silêncio dos homens e carros, mas ao mesmo tempo ouvindo o canto dos pássaros e outros sons de animais.

A medida em que saímos para consumir em grandes lojas, que são referencias nas selvas de pedra podemos também, em questão de minutos, colocar os pés na terra e sentir o frescor de caminhar num lugar limpo e preservado.

É assim que vivemos em Ribeirão: Um lugar acolhedor e com uma vasta reserva ecológica.

Nossos recursos são tão ricos que chamou a atenção até da Confederação Nacional do Turismo Ecológico, que estuda a possibilidade de abrigar a sede da Entidade em nossa cidade. Fator que pode levar Ribeirão Pires a crescer ainda mais. Isso será algo inovador, pois passaremos a ser referência nacional na área.

Já somos reconhecidos por nosso ecoturismo, porém, se tivermos mais essa referência, a visibilidade será ainda maior, pois trará muitos benefícios para a cidade, como por exemplo, maiores investimentos para preservação ambiental e uma ampla movimentação econômica para o município

Apenas nos resta torcer para que dê certo essa parceria, pois a cidade só tem a ganhar.

Compartilhe

Comente

Leia também