1° Copa Top de Futebol Society segue para as quartas de finais

No último sábado (12), foram definidos os oito times que irão disputar as quartas de finais da 1° Copa Top de Futebol Society. No próximo sábado (19) a disputa vai aumentar com as quartas de finais.

Nos jogos do último sábado, o S.E. Olaria venceu o Kassel F.C por 6×4; o Santa Luzia derrotou o 2ª Sem Lei por 9×3; já o Boca Fut Club perdeu para o Futebol Arte por 2×5; o Real Coyotes empatou com o Timjuana em 5×5.

O Beija Flor venceu o Real América por 5×2; Gerassi goleou o 4° de Guerra por 13×2; o Drama perdeu para o Cupins da Bola por 3×5 e o Barcelombras venceu o S.E. Maz@og por 10×5.

Já os jogos das quartas de finais terão os confrontos entre Gerassi x Cupins da Bola; Real Coyotes x Futebol Arte; Beija Flor x S.E Olaria; e Barcelombras x Santa Luzia. Nestes jogos, em caso de empate, a disputa será decidida nos pênaltis

Os principais artilheiros da competição até o memento são, Willian Afonso do Santa Luzia com 16 gols, Jackson Souza do time Barcelombras somando 10 gols, Roger Júnior do Real Coyotes com 9 gols, seguido por Leonardo de Souza do Gerassi e André Duarte do Beija Flor ambos com 8 gols.

Enquanto os goleiros menos vazados são: Fábio do Beija Flor com 9 tomados, Toninho do Santa Luzia com 13, Levi do Futebol Arte com 16, seguidos por Rogério do Gerassi e Fábio Costa do Barcelombras ambos com 18 gols tomados.

Compartilhe

Comente

Leia também