Jefferson Torres fará mestrado na Argentina

Conhecida figura política em Ribeirão Pires, Jefferson Torres deixará a área temporariamente para dedicar-se à vida acadêmica. Bacharelado em Comunicação Social, com habilitação em Publicidade e Propaganda e pós-graduado em Comunicação e Marketing, ele agora cursará mestrado – Marketing Estratégico -, na UCES (Universidad de Ciencias Empresariales y Sociales), em Buenos Aires, na Argentina. O curso durará dois anos.

Com seu megafone utilizado em campanhas eleitorais, Jefferson tornou-se figura popular em Ribeirão Pires

Por meio de pesquisas na internet, Jefferson viu em outro país, uma valiosa oportunidade de ampliar seus conhecimentos. “Como no nosso país é muito complicado, principalmente na questão financeira, cursar um mestrado, pude encontrar uma das faculdades mais conceituadas da América Latina, na Argentina”, conta.

Ele embarcará na noite do próximo dia 16, com muita expectativa na bagagem. “Essa oportunidade de cursar um mestrado e, ainda com conceito internacional, não teria acontecido sem suor, suor este que é só o começo, pois ainda tenho muito que estudar e batalhar. Quero atingir o ponto mais alto da minha carreira e me tornar um grande profissional em marketing internacional, para assim, atender mais e melhor a população que eu tanto admiro”, concluiu.

Compartilhe

Comente

Leia também