Escritor de Rio Grande poderá lançar livro na Itália

Após percorrer as principais cidades de São Paulo, interior e do Grande ABC divulgando o livro “Timidez: Não a deixe falar por você”, publicado pela Exterior Editora, o jornalista e escritor Aurimar Ferreira fará noite de autógrafos em Rio Grande da Serra. O evento será dia 11 de dezembro, a partir das 20 horas, no Salão Nobre do Fundo Social da Prefeitura, localizado na Rua do Progresso, nº. 700, Centro.

“O objetivo é compartilhar com as pessoas esse drama e juntos encontrar soluções pelo menos para conviver de uma forma saudável com a timidez”, fala Aurimar (à dir.)

O livro será comercializado no local pelo valor de R$ 20,00, mas quem quiser adquiri-lo antecipadamente, pode encontrar a obra no site www.mercadolivre.com.br ou fazer o pedido através de distribuidor pelo telefone 4457-9255, ou ainda entrando em contato com o próprio autor pelo e-mail [email protected].

Na ocasião, Aurimar encerrará o ciclo de palestras sobre o tema Timidez, que vem realizando desde outubro deste ano. O autor percorreu as cidades de Santo André, São Bernardo do Campo, Mauá, Osvaldo Cruz, São José dos Campos e São Paulo. A partir do próximo ano, ele deverá viajar para algumas capitais e cidades do Nordeste, como Natal, no Rio Grande do Norte e Garanhuns, em Pernambuco.  Além disso, o livro também deve ser divulgado fora do país, na Itália e Bolívia. “Um jornalista de Milão, na Itália, está no Brasil acompanhando meu trabalho e tem intenção de divulgar o livro nestes países. Tanto na Itália como na Bolívia o índice de pessoas com timidez é muito grande”, fala.

Ele conta que a obra é um compartilhamento de ideias e um alento para aqueles que convivem diariamente com os sintomas da timidez. Traz relatos de alunos, artistas e de pessoas que, assim como o autor, perderam inúmeras oportunidades na vida por conta da timidez. O livro também aborda experiências, dicas e mostra as causas do problema, tudo com linguagem simples e bem humorada. “O objetivo é compartilhar com as pessoas esse drama e juntos encontrar soluções pelo menos para conviver de uma forma saudável com a timidez”, finaliza Ferreira.

Compartilhe

Comente

Leia também