Artigo: Vale a pena certos apoios?

Uma conhecida figura política da cidade, hoje inexpressiva, já que como ficha suja pela segunda vez em sua curta carreira não pode concorrer a nada, deu um jeito graças aos caciques de São Bernardo do Campo de juntar-se ao grupo de Kiko. O prefeito em exercício candidatíssimo a reeleição, disse em sua fala durante convenção que homologou seu nome como candidato oficial do PSDB, que graças a campanha limpa que fez em 2016, hoje tem a seu lado dois dos adversários da época. Concordo que a campanha Kiko/Gabriel foi limpa e isenta de críticas pesadas e acusações aos adversários, mas a recíproca é verdadeira? Kiko como bom cristão disse ter aceito as críticas, perdoado e em nome do objetivo maior que é o bem da cidade juntar-se aos ex adversários.

O nosso digno prefeito que vem fazendo uma boa gestão a despeito das inevitáveis críticas, pode continuar tranquilamente a fazer sua campanha sem acusações e ataques aos adversários, já que tem um aliado especialista em destilar maldades com plenas condições de divulga-las, e que embora com pouquíssima credibilidade junto a comunidade ainda pode causar estragos em algumas candidaturas rivais.

Quem sou eu para dar ”pitaco” em campanha de políticos experimentados, porém o personagem a que me refiro e que todos os leitores ja devem ter identificado, tem perdido tudo nos últimos pleitos e  pode ser mais nefasta que benéfica sua adesão a campanha da dupla Kiko/Gabriel.

Por Antonio Carlos (Gazeta)

Compartilhe

Comente

Leia também