Além do Mais-28/04/2017

Pérolas I

Não raro, na Câmara de Ribeirão Pires alguns vereadores fazem comentários que acabam revelando grandes verdades dos bastidores políticos. Semana passada, Zé Nelson, deixou escapar uma dessas pérolas enquanto discutia melhorias para o Jardim Iramaia.

 

Pérola II

“Não resolve o problema, mas dá uma tapeada”, disse o parlamentar ao sugerir para a Prefeitura cascalhar as ruas do bairro que estão em estado calamitoso. A “tapeada” seria a solução do político para os problemas de infraestrutura encontrados no bairro.

 

Faixa Etária

Por falar em pérolas, o Professor Flávio Gomes, vereador, também deslizou nas palavras ao afirmar que “as contas de água e luz tem faixa etária de consumo”. Claro que todos entenderam o que ele quis dizer, e que nada tinha a ver com a idade dos consumidores.

 

De saída

Nosso agente da SIA (Serviços de Informações Anônimas) flagrou um importante membro do primeiro escalão do governo saindo de um local muito suspeito: a casa de um rival político do prefeito. Ao que parece o encontro resultará em demissão nos próximos dias.

Compartilhe

Comente

Leia também