Além do Mais…

Revista

A revista publicada pela Secretaria de Comunicação de Ribeirão Pires será distribuída a partir de sábado (26) na cidade. Bem produzida, com fartura de imagens e informações, pretende ser uma prestação de contas da Administração Volpi. Estrategicamente, a distribuição ocorrerá no fim de março, ao término das festividades do 57º aniversário de emancipação político-administrativa do município. 

Escorregão

A promotora Thelma Cavarzere deixou boquiabertas muitas pessoas na sessão solene da Câmara da Estância, quando recebeu o título de “Cidadã Ribeirãopirense” das mãos do vereador Banha. Em seu discurso de agradecimento, falou de seu trabalho enquanto promotora em Ribeirão, e deixou escapar um comentário sobre a tragédia no Japão como se fosse um castigo de Deus pelo abate das baleias que o povo de lá promove.

O amor está no ar

Um clima de namorico permeou a sessão da Câmara na última terça-feira. Era Gersinho pra cá, Jorginho pra lá, risadinhas, olhares tímidos e marotos, sussurros aos ouvidos. O problema é que o cidadão que acompanhava a sessão ficou sem saber o motivo de tanta afeição e ternura. Como diz o ditado: “O amor é cego”, ou pelo menos deixou todos cegos quanto à razão do gesto.

Meu compromisso

Já ouviu falar que é melhor rir pra não chorar? Foi isso o que aconteceu com todos os presentes na última sessão da Câmara, depois que o vereador Zé Nelson disse que tinha um compromisso com a Administração ao votar a favor da Lei Cidade Limpa e não com a população. Todos caíram na risada. Porém, algumas lágrimas de raiva não puderam deixar de ser derramadas depois que o vereador disse que não foi para uma reunião com moradores da 4ª Divisão porque não gostava de ser “sabonetado”.  Piada.

União de forças?

Parece incrível, mas a política nos prega peças curiosas e, também, algumas vezes, decepcionantes. Todos estão sabendo da união entre dois partidos em Ribeirão que, até certo tempo atrás, se digladiavam nas barras da Justiça. Mas tudo bem. Essa pode ser uma união de forças para, quem sabe, melhorar a cidade e isso, se verdade, seria muito bom. Tudo leva a crer que poderá surgir uma boa dobradinha para as eleições 2012 entre dois jovens empresários cujos pais são poderosos políticos na cidade. 

Hilário no gabinete

Tal como o Mais Notícias antecipou em janeiro, o ex-secretário geral da Câmara, Robson Hilário dos Santos, será oficialmente nomeado assessor especial do gabinete do prefeito Volpi. Hilário, homem de confiança do vereador Banha, servirá como elo de ligação entre o gabinete e a imprensa, exclusivamente para assuntos políticos, ficando a Secretaria de Comunicação com as demais demandas.

Compartilhe

Comente

Leia também