Além do Mais – 27/04/18

E o Zé?
E mais uma vez, Zé Nelson foi lembrado nesta semana pela grande mídia. Ontem, durante a Sessão na Câmara, Zé chegou quietinho, não falou com ninguém (ao menos, não sobre este assunto) e também ninguém lhe perguntou nada acerca. E, mesmo assim, o edil voltou a ficar famoso em cadeia nacional. Esse é o nosso Zé. O “Super Zé”.

Ignorado
Durante a posse de Carlinhos Trindade no lugar de Flávio Gomes, alguns vereadores se manifestaram parabenizando seu mais novo colega. Carlinhos é do PPS, mesmo partido de Banha e Paixão. Em sua fala, Banha parabenizou Trindade, mas defendeu o ex-colega de Casa, afirmando que Gomes tem boa índole e vai provar sua inocência. Já Paixão optou por dizer que Carlinhos será bem acolhido na Câmara e que pode ficar à vontade para conversar com os edis, ignorando Flávio. Curioso, não?

Para treinar
A hora dos hinos Nacional e Municipal contou com uma novidade. No telão da Câmara, foi reproduzido vídeo com ambos os hinos, com imagens ilustrativas e legendado com as respectivas letras. Rubão explicou que era para quem desconhecia o hino local, mas nós da SIA sabemos bem que a medida abrange ambos os hinos e serve para todos os “iletrados” que não prestavam atenção às aulas e achavam que o hino era besteira.

Boa sorte
A saída de Flávio Gomes abre dois parênteses na política ribeirãoirense. O primeiro é acerca do processo no qual o ex-edil é réu, pois há expectativa de sua parte de reverter a situação – mesmo com as provas. Já Carlinhos Trindade talvez trabalhará com esta sombra, ao menos no princípio. Só nos resta desejar boa sorte ao novo parlamentar e que ele possa fazer um bom papel. Como o próprio disse, “espero que, com a ajuda de Deus, eu esteja à altura do desafio”.

Compartilhe

Comente

Leia também