Além do Mais…

PPS em queda

A saída do Carioca, já consumada, e do Xingú, mais Zé Nelson, mais Juracy Santana e seu grupo, só vem confirmar a tendência de esvaziamento do PPS do vice-prefeito Dedé. São várias as versões dadas para o fato, entre elas a de que Dedé ‘deitou sobre os louros’ e não procurou fazer alianças e reforçar o partido. Em vista disso, seus principais apoiadores estão migrando para outras siglas.

Situação difícil

Políticos experientes comentavam no último fim de semana, a difícil situação do pré-candidato ao Paço em 2012, Dedé . Caso consiga superar os problemas com o Tribunal de Contas e habilitar-se junto à Justiça Eleitoral, ainda estará ‘pisando em ovos’. O atual vice vem sofrendo com o rápido esvaziamento do seu partido, o PPS. O prefeito Volpi o coloca como um dos possíveis indicados pelo grupo para sair candidato, mas deixa claro que apoiará aquele que reunir melhores condições no momento.

Pagando as contas – I

Domingo, no café em homenagem ao 25º aniversário do Partido Verde, o prefeito Clóvis Volpi elencou as principais conquistas de seus mandatos e disse só não estar fazendo mais por conta da herança deixada pelos antecessores. Em sua fala, Volpi deixou pasmos os presentes ao dizer estar pagando dívidas equivalentes a um ano inteiro de receita e concluiu: “É como se nos meus oito anos de mandato eu tivesse apenas sete de receita”.

Pagando as contas – II

Ao citar algumas dívidas que herdou, o prefeito falou do “projeto cura”, que remonta a trinta anos, herdada do ex-prefeito Valdírio Prisco, e da gestão Grecco, está pagando uma empresa de viagens da qual a Prefeitura comprou passagens aéreas e não pagou, e ainda de uma empresa locadora de veículos chamada Princezinha do ABC; a Prefeitura locava carros e deixou dívidas.

Blá, blá, blá

O falatório está solto na cidade. Daqui pra frente vai ser um tal de diz que diz daqui, diz que diz dali, mas tudo sem confirmação, porque 2012 ainda está longe e muita água vai rolar embaixo da ponte. Quem disser, agora, que será candidato ao Paço, pode estar esquentando a frigideira para ser ‘assado’, ou como queiram, ‘queimado’. O eleitor, com certeza, nem está ligando muito pra isso agora. Mas o político apressadinho pode esquentar o tamborim e sambar no carnaval, para não dançar depois.

Obrigado, Palmeiras

A ala corinthiana do Mais Notícias manda um abraço ao valoroso time alviverde e à sua simpática torcida, em especial aos torcedores da Vila Aurora, que sempre soltam rojões nas derrotas do Timão. É realmente uma benção, num momento de comoção como este, ao sermos eliminados mais uma vez da Libertadores, podermos novamente contar com vocês para nos reabilitarem, e nos recolocar no caminho das vitórias.

Compartilhe

Comente

Leia também