Estamos no inferno!
Antes do início da sessão de ontem na Câmara, o vereador José Maria Adriano (PMDB) criticou o PT, alegando que o partido “está atrapalhando tudo. É mensalão, mensalinho… Estamos no inferno!” E ainda sobre o assunto, para ele, alguém do PT “fala demais. Mais fácil calar a boca do Satanás”.
Um bombom, por favor? I
Os presentes na sessão ganharam bombons, incluindo os vereadores. Paixão (PPS) queria mais de um e foi pedir o de Silvino (PRB), alegando que ele não come esse doce. Ao receber um sonoro não, o vereador afirmou: “Você é regulado, hein?”. O assédio do chocólatra não parou por aí.
Um bombom, por favor? II
Pouco depois, Paixão e Gabriel Roncon (PR) cercaram Silvino e, numa tentativa pueril, “tentaram” pegar o bombom do vereador. A tentação do doce parece ter subido a cabeça, porque mesmo durante a sessão, percebeu-se os olhares nervosos dos adictos em direção do tão desejado bombom.
Sou vereador
Após Zé Nelson anunciar que o Prefeito Saulo Benevides (PMDB) iria às ruas nesse feriado anunciar a verba concedida pelo Governo Federal, ele alegou que irá junto com Saulo. Nisso, o vereador Paixão disse: “Eu vou também. Eu sou vereador de Ribeirão Pires”, não perdendo a chance de ter a imagem em destaque.
PSD Mulher
No encontro do PSD Mulher, na última quinta-feira, o apresentador da cerimônia cometeu erros abissais em sua apresentação. Em determinado momento disparou um “perca” de tempo, sendo que o correto é “perda de tempo”. Além disso, ele foi redundante ao dizer “Essa distância vai distanciar”.
PSDB OU PSD?
A maior gafe do encontro foi a do presidente do PSD de Mauá, Edimar da Reciclagem. Ex-PSDB, o político se enganou e trocou as legendas, quando falava do PSD Mulher e de Alda. “Tenho certeza que o PSDB… o PSD vai ganhar muito com isso.”
PST ainda existe
O portal da Câmara de Ribeirão é considerado de alto padrão. Sua tecnologia é tão avançada que até partidos mortos há mais de 50 anos ainda figuram abaixo dos nomes dos vereadores. Zé Nelson, por exemplo, é tido como vereador do Partido Social Trabalhista, um nanico criado em 1946. Amigos da Câmara, atualizar as informações do site faz bem.