Além do Mais – 13/04/18

Sumido
Na Sessão da Câmara de ontem, o vereador Flávio Gomes não esteve presente. Aliás, foi o único edil que não compareceu. A ausência foi sentida pelo presidente da Casa, Rubão, pois, após o término da votação nominal de um dos itens em pauta na Ordem do Dia, ao invés de anunciar que foram 16 votos a 0, o parlamentar se confundiu e anunciou 17 a 0, mas logo se corrigiu. “É automático, né”, foi “consolado” por Anselmo Martins.

Menos ódio
Há algum tempo que o vereador Paixão vem se sentindo incomodado com seus colegas quando estes pronunciam seu nome. Por nenhuma razão aparente, o edil pede que, quando Rubão, por exemplo, pronuncia “José Nelson da Paixão”, seja dito somente “Paixão”. Só podemos especular que o motivo seja que seu nome seja mais de 50% igual ao de seu colega José Nelson de Barros. Menos ódio e mais Paixão!

#xatiado I
Anselmo Martins tem se sentido desprestigiado na Câmara. Isso ficou claro ontem quando o vereador leu seu requerimento solicitando que o secretário de Infraestrutura, Diogo Manera, divulgasse cronograma de obras na cidade. Só que Rubão afirmou ter conversado com Manera, que garantiu que na semana que vem terá tal cronograma. Edmar Oldani disse ter ouvido isso da boca do vice-prefeito. “Conseguimos mais líderes de governo, tudo bem, mas quero a palavra direto do secretário”, disse um visivelmente chateado Anselmo.

#xatiado II
E novamente Anselmo se mostrou triste com a Administração. “Um ano e meio e nenhum requerimento meu foi atendido? Está estranho isso aí!” A situação só piorou quando soube que Rogério Luiz emitiu requerimento semelhante a um dos seus. “Espero que você tenha mais sorte do que eu, porque já mandei vários desse tipo e nada de me atenderem.” Detalhe: Tais solicitações são para manutenções na rua de Anselmo.

Compartilhe

Comente

Leia também