Apagão I
Durante o pronunciamento do prefeito Kiko no Hospital e Maternidade São Lucas para a assinatura do convênio com o Grupo São Cristóvão Saúde, um apagão deixou o local nas escuras e pôde se ouvir comentários do tipo: “tomara que a saúde não apague também”. Seria um presságio?
Apagão II
Outra falha técnica ocorreu pouco tempo depois, mas desta vez durante outro evento da Prefeitura, a formatura dos alunos do Paulo Freire. Enquanto a primeira dama, Flávia Dotto, fazia uma apresentação das realizações da escola o som foi desligado, constrangendo a namorada do prefeito.
Brigando com a bandeira
No mesmo evento, outro fato chamou atenção: uma funcionária do cerimonial não conseguiu se entender com a montagem das bandeiras. Em determinado momento, ao transportar as hastes de um lado para outro, destruiu a ponta das lanças. Quando se deu conta da gafe, resolveu tudo com fita adesiva.
#VoltaSergio
Muitos moradores estão estranhando que a locução de eventos não é mais feita pela “voz da cidade”, a de Sérgio Ricardo. O locutor atual, além de baixa carisma, não consegue dar uma dentro, chegando a dizer: “Não sei a informação no momento, mas acesse o site”, estragando os eventos.