Aberto cadastramento de alunos para Ensino Fundamental

As escolas públicas de Ensino Fundamental estarão cadastrando alunos com seis anos completos ou a completar até o dia 31 de março de 2012, para uma vaga no 1º. Os interessados devem realizar cadastro até o dia 30 de setembro na escola onde tem interesse de realizar a matricula.

Os pais serão informados sobre onde poderão matricular os filhos após o cadastramento e a compatibilização de vagas. Também serão realizadas as chamadas das crianças provenientes de escolas particulares e crianças, jovens e adultos que se encontram fora da escola pública com idade a partir de sete anos completos em 2012, candidatos em qualquer série/ano do ensino fundamental, inclusive na modalidade de educação de jovens e adultos.

O processo acontece em ação conjunta das ofertas de vagas em escolas estaduais e escolas municipais para o ano letivo de 2012.

Para o cadastro são necessários os seguintes documentos: cópia da certidão de nascimento da criança; preenchimento de ficha cadastral a ser fornecida pela escola; comprovação de endereço, com CEP válido; e apresentação de um número de telefone para contato.

Mais informações podem ser obtidas diretamente nas escolas públicas de ensino fundamental do município durante o período de cadastramento.

Compartilhe

Comente

Leia também