A internet deu voz aos idiotas

Por Gazeta

Idiotas, imbecis, recalcados, invejosos e outras espécies que compõem a mescla da humanidade sempre existiram. Entretanto, os meios de comunicação existentes ao longo de centenas de anos nunca permitiu que essa escória tivesse voz e eco dos seres da mesma espécie, disseminados numa comunidade, num país e pelo planeta afora.

Essa invenção maravilhosa chamada internet, poderosa ferramenta de cultura e comunicação vem sendo cada dia mais conspurcada por elementos que não deveriam conviver em sociedade. Não vamos ocupar esse espaço tão precioso e tão curto, só disponível uma vez por semana e que precisa ser valorizado, para falar dos crimes na rede mundial, vamos nos ater ao nosso mundinho ribeirãopirense, onde a quase ilimitada disponibilidade de espaço no Facebook, a facilidade de acessar e opinar sobre qualquer assunto tem permitido aos idiotas locais postar boatos, fofocas, mentiras bem tramadas, e até imagens difamatórias de pessoas e empresas.

Não é a primeira vez que declaro publicamente que “a internet deu voz aos idiotas” e essa semana um punhado de fakes e outros desocupados resolveram tentar manchar o nome do Mais Notícias de forma vil, torpe e grotesca. O Jornal Mais Notícias está há 11 anos em circulação, possui endereço, CNPJ e é produzido por jornalistas credenciados, que tem plena liberdade de publicar e opinar sobre qualquer assunto, já que para isso estudaram e ganharam experiência, podem e devem censurar o governo ou quem quer que seja, mas não pode e nem deve tecer críticas sistemáticas e infundadas.

Nossas matérias pró-governo Saulo têm sido feitas com seriedade e no intuito de informar com a imparcialidade e credibilidade, já que a maioria da população tem interesse que assuntos da comunidade sejam tratados com isenção. Continuaremos com nossa série de reportagens sobre o governo Saulo, ouvindo semanalmente uma ou mais secretarias municipais a fim de levar informações ao nosso leitor. Aos detratores, quero aproveitar a onda e mandar uma banana para eles.

Compartilhe

Comente

Leia também