União de arquitetura e designer é o diferencial de nova agência publicitária

Trabalhando na cidade há pouco mais de dois meses, o publicitário Tadeu Moura trouxe para Ribeirão Pires uma inovação: a união de publicidade e arquitetura em uma nova agência especializada em eventos, cenografia, mobiliário para pontos de venda e promoções.

Tadeu mora em Ribeirão há mais de 15 anos e decidiu transferir seu escritório de São Paulo para a cidade

Tadeu explica que a ferramenta de arquitetura “nos permite ir um pouco mais além do que o trabalho realizado por uma empresa de comunicação, isso somado à publicidade e à propaganda dá um resultado diferente”. Segundo o profissional, um estande pode ser produzido a partir de um conceito que envolve as duas áreas, partindo de uma ideia criativa para a finalização de um material sem a necessidade de terceirizar qualquer fase da produção. Com isso, as fases de preparação que antes seriam dupla ou triplamente tributadas, passam a custar menos, o que resulta no barateamento do serviço com melhor qualidade do produto final.

Sobre a importância de seu trabalho, o profissional comenta: “Eu sou do princípio que designer e um visual bacana que todos merecem. Não tem classe social ou faixa etária específica, um bom designer cabe em qualquer lugar”. Segundo ele, a identidade coorporativa de uma empresa é essencial. “Toda empresa precisa de uma identidade adequada à sua filosofia, isso dá visibilidade no mercado e destaca o trabalho da empresa. Seja um anúncio de revista, página da internet, melhor visibilidade em sites de busca, ela ganha quando desenvolvemos a imagem da companhia. Isso resultará em maior procura e negócios para a empresa porque os clientes passam a ver e lembrar da marca da empresa”, explica Tadeu.

A cartela de clientes mostra que o trabalho realizado pela agência PAD – Publicidade, Arquitetura e Designer – desde 2002 é sério. O portfólio inclui grandes empresas como Afonso França Engenharia, Computer Associates, Holcim, IBM, Nextel, Pepsi, Roche, Serpal, Tessler Engenharia, entre outros.

Para ter acesso a outras informações sobre a PAD, ou mesmo contratar seus serviços, acesse o site www.padbr.com.

Compartilhe

Comente

Leia também