Padaria Nova Colônia completa 25 anos sob nova direção

O ano de comemoração das bodas de prata da Padaria Nova Colônia começou com uma logomarca renovada, que já traz a palavra Nova, marcando uma nova fase para o local reconhecido como o melhor pão de Ribeirão Pires. Mas a grande novidade é que quem permanece à frente do negócio é Ciro José Alves de Moraes, que passa a ter agora como sócia sua esposa Kátia Aparecida Martins de Moraes. O casal já deu início a uma série de mudanças que vão desde a reforma do local, tanto da loja como da área de produção, como uso de tecnologia na gestão, novos produtos, novos serviços e capacitação de colaboradores. “O que não muda é a qualidade do pão e de outros produtos”, diz Ciro, que é o responsável pela área de produção desde a inauguração há 25 anos.

A proposta dos novos sócios é ter um ano de constantes mudanças, a começar pela gestão, que conta agora com a gerente Keyla Martins Lopez, irmã da Kátia. “Estamos modificando a gestão com mais tecnologia tanto para o RH como, em breve, no atendimento e controle de estoque”, afirma Kátia.

Para o público, a troca de piso e de mesas na área de refeitório já sinaliza que o atendimento para consumir os produtos no local será uma das prioridades. “Além de termos o melhor pão da cidade, doces e bolos para o cliente levar para casa, queremos que as pessoas possam consumir aqui mesmo esses produtos de qualidade no café da manhã e da tarde, no almoço com lanches e, futuramente, até com pratos comerciais”, adianta Ciro. Outro ponto de destaque será o delivery, que já teve o horário estendido e vai ser uma das prioridades neste ano.

Todas essas mudanças, novos produtos e serviços podem ser acompanhadas pelas redes sociais, começando pela retomada da conta no  instagram.com/padarianovacolonia.

Os proprietários Kátia e Ciro

Keyla, Ciro e Kátia apresentam as delícias da padaria

Compartilhe

Comente

Leia também