ACIARP encerra Campanha Natal Mágico e anuncia ganhadores

A iniciativa movimentou R$ 2 milhões no comércio local

A Associação Comercial, Industrial e Agrícola de Ribeirão Pires (ACIARP) encerrou a Campanha Natal Mágico, que movimentou expressivos R$ 2 milhões no comércio local. A iniciativa, realizada em parceria com a Prefeitura Municipal, distribuiu mais de R$ 20 mil em prêmios para os consumidores da região.

A campanha, que teve seu encerramento no dia 26 de dezembro, contou com mais de 20 mil cupons cadastrados, entre as 63 empresas participantes.

O sorteio, dividido em quatro etapas, contemplou os participantes com uma variedade de prêmios. Entre os grandes ganhadores, destaca-se Roberto Marques de Souza, cliente da Ótica Pérola da Serra, que levou para casa uma Smart TV de 60 polegadas. Gisele Faria Rocha, cliente da Ótica Estância, foi premiada com um notebook. Já Maria Helena da Cruz Pereira e Robson Rodrigues, clientes da Kassel Alimentos e Di Gaspi, foram premiados com smartphones cada.

Ainda no rol de premiados, Priscila Cristina Rezende e Juliana Souza Passos Raab, clientes da Castelo Azul e Di Gaspi, ganharam vales compras no valor de R$ 2 mil. Diversos outros vales compras de R$ 1 mil e R$ 300,00 foram sorteados, além de 30 prêmios instantâneos, cujos ganhadores podem ser conferidos no site da ACIARP: www.aciarp.com.br/natal

“Os resultados da campanha nos enchem de alegria, com um movimento de 2 milhões no comércio da cidade. Em 2024, planejamos realizar mais campanhas e convidamos todos os estabelecimentos a se unirem a nós, pois acreditamos que todos saem ganhando”, disse o Presidente da ACIARP, Ricardo Cardoso.

A campanha “Natal Mágico” contou com o patrocínio de importantes empresas, destacando-se Di Gaspi, Sicoob, Obra Nobre Construtora e Incorporadora, CBC – Companhia de Cartuchos, Sicredi, Darc Magazine e Móveis Bonatto.

Compartilhe

Comente

Leia também