The Huracán lança pratos executivos a R$ 20

The Huracán, o mais novo restaurante de Ribeirão Pires, está com uma deliciosa novidade para seus frequentadores a partir da próxima semana: os pratos executivos.

Huracan

Restaurante fica na Avenida Fortuna

Além das delícias da culinária mexicana e norte-americana do cardápio, como tacos, guacamoles, hambúrgueres e milk-shakes avantajados, a casa também terá, de terça à sexta-feira, os pratos do dia a R$ 20 com salada de entrada como cortesia.

Nas terças, o prato é o Strogonoff de Carne, com batata palha e arroz branco. Às quartas, Filé Mignon à Parmegiana com fritas e arroz branco. Quinta-feira é dia de Filé Mignon grelhado com Risoto Cremoso e, para fechar a semana, Filé de Peixe com Purê de Batata e arroz branco.

Além destes pratos, o cardápio tradicional da casa, inspirado na culinária TexMex também continua disponível. The Huracán fica na Avenida Fortuna, 100 – C/4, Centro de Ribeirão Pires. Saiba mais no Facebook.com/TheHuracan. Vale lembrar que, para este final de ano, a casa está aceitando reservas para confraternizações. Agende a sua pelo telefone (11) 4824-3367.

Promoção El Double – O restaurante também está com uma promoção imperdível. Às terças, quartas e domingos, à partir das 17h, os pratos que tem o selo da promoção podem ser saboreados novamente, com 100% de desconto, nas noites de segunda ou quinta (bebidas e taxa de serviço não inclusas, limitado a um por jantar).

Compartilhe

Comente

Leia também