Studio K Fitness: em prol da sua qualidade de vida

A busca por melhor qualidade de vida é a meta de dez entre dez pessoas no planeta. E, para isso, é preciso manter uma rotina saudável, com boa alimentação e prática constante de exercícios. Em Ribeirão Pires, um dos locais onde é possível praticar atividades físicas e cuidar da saúde é o Studio K Fitness, que fica no Centro da cidade.

O Studio K Fitness fica na Avenida Fortuna, 47

O Studio K Fitness fica na Avenida Fortuna, 47

A academia oferece as modalidades mais procuradas pelas pessoas, como Pilates, oferecido tanto para condicionamento quanto para reabilitação física, Zumba, nas modalidades tradicional, gold (de baixo impacto) e kids (infantil), Treino Funcional adulto e também o infantil, que trabalha com brincadeiras para a sociabilização, coordenação motora e a parte aeróbica, o Muay Thai tanto adulto quanto infantil, além do Jump, ginástica aeróbica que usa a cama elástica, o tradicional GAP (Glúteo, Abdômen e Pernas), o Sertanejo, que usa o ritmo do momento para deixar seu corpo em forma e também o Balé Fitness, aula para adultos que condiciona o corpo usando movimentos da dança. Além disso, o Studio K Fitness também apresenta o Hiit, um treino intensivo de alta intensidade e curta duração, ideal para quem tem pouco tempo para manter a forma e Piloxing, modalidade de alta intensidade e baixo impacto recém-chegada ao Brasil, que mistura boxe, pilates e dança.

O Studio K Fitness também oferece serviços especiais com qualidade comprovada, como programas individuais, além de oferecer condições únicas para grupos e um convênio com a Apeoesp, no qual os professores associados contam com descontos. Além disso, também oferece a elaboração de coreografias para casamentos e festas de debutantes. Mas atenção: as vagas e horários são limitados. “Na matrícula, o novo aluno ganha um cartão para experimentar outra modalidade grátis por um mês. Venha nos conhecer!”, afirma a proprietária Karina Zabeu.

O Studio K Fitness fica na Avenida Fortuna, 47, Centro. Mais informações pelos telefones 4825-5292 e 99162-0949.

Compartilhe

Comente

Leia também