Stilo Segurança Ocupacional, o melhor para sua empresa e seus funcionários

Especializada em engenharia de segurança do trabalho e medicina ocupacional, a Stilo Segurança Ocupacional tem como objetivo auxiliar as empresas a cumprir corretamente as exigências legais junto a seus funcionários.

 Em nova localização a Stilo pretende conquistar novos clientes

Em nova localização a Stilo pretende conquistar novos clientes

A Stilo oferece serviços de PCMSO (Programa de Controle Médico de Saúde Ocupacional), PPRA (Programa de Prevenção dos Riscos Ambientais), LTCAT (Laudo Técnico das Condições de Ambiente de Trabalho), laudos de insalubridade, Assessoria em segurança do trabalho, CIPA, treinamento na área de segurança do trabalho, exames admissionais, periódica e demissionais, entre outros.

O intuito da Stilo é valorizar a integridade dos colaboradores e consequentemente, tornando assim a empresa de quem o contrata mais segura, atendendo as necessidades especificas de cada empreendimento.

“Aqui nós temos médico do trabalho, fonoaudiólogo para os testes de audiometria e, para exames laboratoriais contamos com clínicas parceiras para a realização dos exames”, explicou o proprietário Sidney Borim.

“A Stilo também dispõe de uma sala de treinamento, ou seja, para as empresas que precisam realizar um treinamento para seus funcionários e não tem um espaço adequado para isso, nós oferecemos este espaço”, afirmou Sidney.

A Stilo está de portas abertas para sua empresa. Mais informações pelos telefones 4824-6569, 4825-0839, 4822-4564, pelos e-mails [email protected] ou [email protected] ou ainda na própria empresa Rua Olímpia Catta Preta, 85, Centro Alto, Ribeirão Pires.

 

 

Compartilhe

Comente

Leia também