Pit Stop: qualidade máxima para cuidar de seu carro

A Pit Stop Estacionamento e renovadora está presente no ramo da estética automotiva há mais oito anos na Região do ABC, trabalhando com todas as marcas de carros e motos.

A Pit Stop  está localizada na Rua Padre Marcos Simoni, 349.

A Pit Stop está localizada na Rua Padre Marcos Simoni, 349.

Entre os serviços oferecidos estão a lavagem completa de carro, que também abrange motor, assoalho, carcaça e estepe. Já a higienização dá um cuidado especial a bancos, painel, teto, porta malas, assoalhos e laterais. Também são oferecidos enceramento, polimento e cristalização, para dar um brilho especial, além de retirar manchas e riscos, deixando seu veículo mais bonito. Todos os serviços são realizados usando produtos de qualidade, altamente testados para não prejudicar a parte interna e externa.

“Sabemos da nossa responsabilidade e somos muito gratos por contar com a confiança dos nossos clientes. Sempre fazemos o melhor para o seu veículo”, declarou Silvana Lisboa, a proprietária do Estacionamento e Renovadora.

A Pit Stop também trabalha com convênios e empresas cadastradas. Mais informações pelo telefone 4824-6297 ou 98855-6643 e está localizado na Rua Padre Marcos Simoni, 349 – Centro (atrás do Fórum).

Compartilhe

Comente

Leia também