Padaria Empório dos Pães apresenta linha de pães funcionais

A Padaria Empório dos Pães, conhecida por ter um estabelecimento com um cardápio variado, acaba de elaborar mais uma opção para os clientes. A novidade são os pães funcionais, ideais

Empório dos Pães investe em novos produtos exclusivos

para as pessoas que buscam ter qualidade de vida.

Os pães funcionais são feitos com grãos, compostos por vitaminas e ricos em fibras.  São responsáveis por diversos benefícios para o corpo, entre eles, ajudam o funcionamento do intestino, auxiliam no controle do nível de colesterol sanguíneo e promovem a saúde do coração. Porém o benefício mais significativo (que faz com que as pessoas queiram buscar esse tipo de alimento), é a garantia de saciedade. Assim, as pessoas que consomem os pães funcionais, não comem em excesso e demoram mais tempo para ter fome novamente.

Com grande variedade, a Empório dos Pães investe nesta novidade. Pão de centeio, soja e girassol estão no cardápio da panificadora. A casa ainda aposta em outros dois tipos de pães elaborados. São eles, o pão de castanha, nozes com mel e o pão de iogurte com cereais matinais. Ambos prometem incrementar o sabor do café da manhã das famílias.

“Visamos melhorar a qualidade de vida dos nossos clientes, sem agrotóxicos. Não queremos só vender mercadorias, queremos vender saúde”, explica o encarregado de produção, Robson Oliveira.

Para quem quiser experimentar a novidade, é só dar um pulinho no estabelecimento.  A Padaria Empório dos Pães fica na Avenida Fortuna, 2, no Centro de Ribeirão Pires e o telefone para contato é o 11 4824 3100.

Compartilhe

Comente

Leia também