Operadora “Claro” chega à Ribeirão Pires

No último dia 30 foi inaugurada uma loja “Claro” no Centro de Ribeirão Pires. O novo estabelecimento visa atender o público da operadora, que estava carente de uma representante na região, e conquistar novos clientes com sua ampla quantidade de serviços.

Operadora chega à cidade para suprir demanda

A Claro atua nacionalmente e atende a mais de 61 milhões de clientes, segundo dados da ANATEL (Agência Nacional de Telecomunicações). A operadora está presente atualmente em mais de 3.600 municípios com as tecnologias 3G e GSM.

É controlada pela América Móvil, um dos cinco maiores grupos de telefonia móvel do mundo e o maior grupo de telefonia móvel das Américas que, a partir de 2006, passou a adotar a marca Claro em outras operações em 13 países da América Latina. São eles: Argentina, Chile, El Salvador, Guatemala, Honduras, Jamaica, Nicarágua, Panamá, Paraguai, Peru, Porto Rico, República Dominicana e Uruguai.

Líder na oferta de conteúdos e serviços inovadores, a Claro possui acordos de Roaming (ligações realizadas em viagens ao exterior) em mais de 160 países para serviços de voz e em mais de 140 para tráfego de dados, nos cinco continentes.

Com todo o histórico e estrutura da marca, o novo estabelecimento, gerenciado por Rodrigo Miranda, já chega com muitas promoções para os clientes. Entre os serviços oferecidos estão, habilitação ou migração de plano; Internet; TV por assinatura; telefone fixo; e planos com modem grátis. Uma das grandes promoções da loja é o Claro Controle Ilimitado, nele você faz ligações ilimitadas para Claro, envia torpedos também sem limite, internet de graça e ainda faz parte do programa de fidelidade Claro Clube, tudo por apenas R$ 28.00 mensais.

A nova loja fica na Avenida Fortuna (Galeria), 81- Loja 1 – Centro de Ribeirão Pires. Telefones: 11 4268-0494 e 11 6634-0073.

Compartilhe

Comente

Leia também