Nossa missão continua

Conforme o leitor pode conferir na sobrecapa desta edição, o Mais Noticias circulou pela primeira vez no dia 19 de março de 2013, portanto completando amanhã 12 anos.

Estampamos a capa original assim como a página dois, para que o leitor possa avaliar a evolução gráfica do jornal e reler o editorial no qual a direção do recém criado Mais Noticias expõe ao leitor a linha editorial a ser seguida, que salvo alguns poréns permanece a mesma.

Afirmamos na ocasião que o Mais Noticias não seria mais um jornal que surge do nada e desaparece do mesmo modo. Fundado por um grupo de cidadãos cônscios de sua responsabilidade para com a comunidade, não nos apoiamos em grupos políticos e sim na confiança que tínhamos em produzir um veiculo de comunicação moderno e independente com o respaldo dos empresários da região de abrangência, Ribeirão Pires e Rio Grande da Serra.

Acostumados a ver surgir e desaparecer jornais na cidade, parte da população, políticos, e o principal e único concorrente tripudiaram sobre nossas propostas de imparcialidade e independência. O vaticínio era de três a seis meses de duração. Tivemos percalços é fato. Dos cincos fundadores só um permanece a frente do Mais Noticias, é esse que vos escreve e que pretende levar o projeto original adiante até que tenha saúde e força para fazê-lo.

Doze anos e 667 edições são um patrimônio a ser salvaguardado e temos a absoluta convicção do prestigio e respeito que o veiculo desfruta, e que nunca faltarão recursos para que semanalmente o leitor tenha a sua disposição um veiculo de imprensa confiável, escrito e dirigido por profissionais, cujo compromisso primordial é com a verdade e a ética.

Compartilhe

Comente

Leia também