Muito obrigado e até breve!

Por Danilo Meira, jornalista responsável pelo Mais Notícias

A vida é feita de ciclos que se abrem e fecham como flores. É um grande clichê falar isso, mas ele se aplica exatamente ao propósito deste texto, que é uma espécie de despedida, ou melhor, um até breve.

Nesta segunda passagem pelo Jornal Mais Notícias, tive a felicidade de reencontrar um ambiente que me é muito familiar, ao lado de pessoas que gosto muito em um lugar que posso considerar como sendo minha casa. Junto comigo aqui na redação, grandes nomes como Thiago Quirino, Gustavo Santinelli, Izabel Ferré, Isabella Veiga, Marisa Walsick, Carla Legner e Raul Carlos que estiveram ao meu lado nesta passagem e outros como Vanessa de Oliveira, Valderez Coimbra, Rafael Gmeiner, Cibeli Leão, Nahama Nunes, Emerson Pires, Lilo Alonso, Glauco Bernardino e tantos outros, entre parceiros e entrevistados que aqui estiveram me ajudando nesta longa jornada.

Bem, não disse ainda, mas nesta edição, me despeço do comando deste jornal rumo a novos desafios. Não posso dizer que parto, pois sinto que estarei sempre aqui, mas sim que estarei logo ali. Em todas as edições, nas muitas histórias que contamos nestas páginas, sempre procurei deixar um toque, uma assinatura que mostrasse o que penso sobre esta profissão. Na minha cabeça, o jornalismo serve para causar reflexão e acho que, humildemente, consegui contribuir para que isso acontecesse na cidade. A ajuda das pessoas que citei, ao lado de você leitor foi fundamental para isso e agradeço imensamente.

Não posso deixar também de agradecer ao Gazeta, proprietário deste jornal e aquele que acreditou em mim há alguns anos quando aqui cheguei pela primeira vez ainda cabeludo, primeiro para ajudar na revisão de texto, depois para editar uma edição especial dedicada a cidade de Mauá e, por fim, no Mais Notícias e a sua esposa, Elisete Helena, que é de fundamental importância para você esteja lendo estas parcas letras. Mais do que parceiros, verdadeiros amigos e pessoas da melhor qualidade.

Mas, como tudo na vida, é chegada a hora da mudança. A partir da próxima edição, o Jornal Mais Notícias segue sua história sob nova direção, nas competentes mãos de Ygor Andrade, jornalista que terá como missão continuar a história desta publicação, que chegará aos 11 anos em menos de duas semanas. E, com uma ponta de saudade, mas a certeza de que cumpri bem o meu papel, me despeço. Longa vida ao Mais Notícias!

Compartilhe

Comente

Leia também