Enquete Mais Notícias aponta Saulo Benevides como novo prefeito de Ribeirão Pires

Segundo levantamento, peemedebista será eleito

Neste domingo, os eleitores de Ribeirão Pires foram às urnas para escolher novos prefeitos e vereadores para a legislatura 2013-2016 e o Jornal Mais Notícias realizou uma enquete sem fins científicos para levantar a preferência do eleitor da cidade. Visitamos 17 colégios eleitorais nos quatro cantos da cidade e entrevistamos 181 pessoas, que representam cerca de 0,2% do eleitorado absoluto, na saída dos locais de votação nos períodos da manhã e tarde. Foram visitadas as escolas Bandeiras, João Roncon, Ruth Neves, Enau, Dom José Gaspar, Emílio Sortino, Felício Laurito, Anna Lacivita Amaral, Francisco Arnoni, Álvaro de Souza Vieira, Álvaro Trindade de Oliveira, Sesi, São José, Casimiro da Rocha, Sebastião Vayego, Farid Eid e Di Cavalcanti.

Finda a totalização, a nossa enquete apontou Saulo Benevides (PMDB) como o vencedor, com 39,9% dos votos válidos, seguido por Dedé da Folha (PPS), com 35,5%, Maria Inês (PT), com 20,9% e Alberto Ticianelli (PSOL) com 3,7%. No universo absoluto, brancos e nulos totalizaram 10%.

Descartando-se os votos em Dedé da Folha, que teve sua candidatura declarada impugnada mas ainda recorre no TSE, temos Saulo Benevides com 61,9%, Maria Inês com 32,4% e Alberto Ticianelli com 5,7%. Brancos e nulos (incluindo-se os votos no governista) totalizam, em dados absolutos 41%.

Vale ressaltar que trata-se apenas de uma enquete sem fins cientíticos, um mero levantamento de opiniões sem controle de amostra, dependendo, apenas, da participação espontânea do interessado e não sujeita ao disposto no artigo 33 da Lei 9.504/97.

 

Compartilhe

Comente

Leia também