Saulo Benevides vence em Ribeirão Pires com mais de 58,31% dos votos

O mais novo prefeito eleito de Ribeirão Pires, Saulo Benevides (PMDB), comemora a vitória ao atingir 24.601 votos, o que equivale a 58,31% dos votos válidos apurados. Saulo, que se destacou por ser o candidato mais representativo da oposição, mostrou que todo o trabalho de campanha foi focado para conquistar a vitória nas urnas e agora ele assume um comprometimento especial com a população da cidade.

Emocionado, Saulo Benevides comemora vitória “Sabor de Mel”

Após o término da apuração, ainda emocionado com a vitória, Benevides declarou: “Obrigado eleitor, juntos nós vamos fazer o melhor governo que essa cidade já teve. Vamos fazer um governo justo e honesto porque essa é a vontade da população”.

Para o novo prefeito esta eleição encerrou uma etapa em sua vida política para se iniciar uma nova. O até então vereador tem uma carreira de serviço público na cidade interessante. Por 16 anos Saulo atuou na Câmara Municipal de Ribeirão Pires, durante esse tempo ele foi o responsável pela criação de importantes projetos de lei, como o que exigia a reposição salarial das perdas da inflação aos funcionários públicos e a criação de uma CEI para investigar supostas irregularidades na gestão da Saúde Municipal, que infelizmente não foi adiante porque a base governista não aderiu ao projeto. Além disso, foi de seu gabinete que saíram diversos requerimentos que exigiam transparência nas contas públicas, pavimentação em diferentes vias, cobranças para melhores investimentos na Saúde e Educação. “Resumo minha trajetória política até aqui com um simples: Cumpri meu dever”, reconheceu antes de enfatizar que agora chegou a hora de fazer ainda mais.

Aos 40 anos de idade, Saulo é pai e marido dedicado, é formado em direito e desde o início de sua vida profissional ele se empenhou pelo ramo político/público. Quando jovem, defendeu as causas sociais entendendo a importância de ajudar e fazer bem ao próximo.

Completamente emocionado, o novo prefeito comemorou a vitória ao som da música “Sabor de Mel”, da cantora gospel Damaris. “A letra dessa música representa muita coisa em minha vida, ela mostra o trabalho que tivemos ao longo desse período e o sentimento que temos agora”, diz o peemedebista. Em um trecho a canção cita: “Na verdade a minha prova tinha um gosto amargo / mas minha vitória hoje tem sabor de mel (…) / O agir de Deus é lindo na vida de quem é fiel / No começo tem provas amargas / Mas no fim tem o sabor do mel”.

Em 2010 Saulo também foi recordista na cidade ao atingir a marca de 15.944 votos quando concorreu como Deputado Estadual pelo PV. Esse ano o candidato surpreendeu ultrapassando essa marca.

Compartilhe

Comente

Leia também