Onda Rosa chegou para ficar

Com expressivos 1226 votos (1,88% do total), a candidata da Onda Rosa, Mercedes D’Orto (PV) conquistou, em sua primeira experiência como candidata o melhor percentual deste pleito, sendo a candidata mais votada da cidade. Mesmo com uma séria oposição mantida por rivais, a candidata mostrou que chegou para ficar e garante que será “a melhor vereadora que a cidade já teve”.

Mercedes ao lado do amigo e conselheiro Cezar de Carvalho (PSDB)

Mercedes destaca que todo o trabalho tem um motivo: “Todos sabem que sou de uma família rica, mas isso não impediu com que eu presenciasse os problemas da cidade. Por muito tempo tentei fazer alguma coisa para colaborar de forma efetiva com a solução desses problemas e agora, como vereadora, poderei por muitos planos em prática”.

A candidata possui importantes projetos que incluem uma série de melhorias na Saúde, Educação, Cultura, Cuidado dos animais, etc. “Essa é minha cidade e vou colaborar com o progresso dela. Agora eu conto com todos esses eleitores para me ajudar a fazer as coisas acontecerem”, ressalta Mercedes.

Contente com o resultado, Mercedes D’Orto agradece a todos que colaboraram com sua campanha: “Agradeço especialmente a meu pai e a minha família. Também sou muito grata pelos amigos e até pelas pessoas anônimas que pediram votos para o 43123. Sem vocês eu não teria conseguido chegar até aqui e agora não posso decepcioná-los. Essa vitória é nossa, de todos os moradores da cidade”.

Compartilhe

Comente

Leia também