Clássicos Caslini promove lançamentos literários

A Clássicos Caslini, oficina especializada em restauração de veículos antigos, realizará dois grandes eventos nos próximos dias. Em Ribeirão Pires, na sua sede, que fica na Avenida Francisco Monteiro 1651, em frente ao cemitério municipal, a empresa fará o lançamento dos livros “Classicos do Brasil – Galaxie” e “Old Cars 2011 – Minha Paixão sobre Rodas”, evento que contará com a presença de Dino Dragone, autor de “Galaxie”, no dia 03 de dezembro, das 14 às 18h.

Caslini será uma das atrações do Salão de Antigos

A Clássicos Caslini também marcará presença como expositora durante o Salão Internacional de Veículos Antigos, que começa hoje e vai até o próximo domingo (27) no pavilhão oeste do Anhembi, em São Paulo, onde será possível ver a exposição de carros, motos, barcos e aviões antigos, revenda de acessórios, desfiles, leilão e premiações.

Desde 2008, a Clássicos Caslini vem promovendo a preservação de patrimônios históricos automotivos com toda a infraestrutura e qualidade necessária, garantindo a originalidade dos veículos de acordo com o ano de fabricação. A empresa ainda disponibiliza uma limousine e outros veículos para locação.

Compartilhe

Comente

Leia também