BioPHARMA celebra dois anos de prestação de serviços

Muito mais que uma farmácia de manipulação, a BioPHARMA de Ribeirão Pires,  empresa especializada na manipulação de medicamentos com excelência, comemorou, na semana passada,  dois anos de serviços prestados na cidade. Ao longo desse tempo, a BioPHARMA investiu no aprimoramento da qualidade de seus serviços e  atualmente busca meios para fortalecer o trabalho realizado por sua equipe, visando encontrar soluções eficazes para os pacientes na forma de medicamentos manipulados.

Localizada na Avenida Fortuna, 124, a unidade é referência na manipulação de medicamentos

Alan Barbosa, proprietário da unidade, agradece o sucesso alcançado pelo estabelecimento durante esse biênio. “É sempre um prazer trabalhar nesta cidade que, além de nos acolher, providenciou um local ideal para que prestássemos serviços à população”, comenta o empresário.

Além do atendimento de alta de qualidade, a BioPHARMA oferece um serviço diferencial para seus clientes: entrega gratuita para toda a região do ABC. “Assim cuidamos da saúde de toda a região”, acrescenta Alan.

A rede de franquias da BioPHARMA existe há 20 anos e, além de Ribeirão Pires, atua em mais duas cidades da região: uma em São Bernardo do Campo (Unidade I, localizada na Rua Municipal, nº 128, Centro – Tel.: 4330-4000) e outra em Diadema ( Unidade III, localizada na Avenida Piraporinha, n° 9 – Tel.: 4067-8007).

Compartilhe

Comente

Leia também