Além do Mais…

Vice dos Sonhos

A professora Rose de Marco (PV), ex-secretária de Educação do governo Volpi, alvo de um inocente galanteio do candidato a prefeitura do PMDB, Saulo Benevides, continua a render comentários na coluna de fofocas do “azulzinho”. O redator rodeou, rodeou e não resistiu, colocou o prefeito Volpi, mentor do candidato governista na fofoca. Parece que precisam da aprovação do chefe até para afirmar se a vice é boa ou não.

Galanteio cria ciumeira

Um simples gesto galante do prefeiturável Saulo Benevides para com a candidata a vice de Dedé, Rosi de Marco, dizendo ser ela a “Vice dos seus sonhos”, provocou ciumeira nas hostes governistas e o “arauto azul” publicou, cheio de veneno, que se fosse Rosi a vice dos Sonhos, Lair seria a vice dos pesadelos. A costumeira grosseria do “azulzinho” e seus próceres, entrou em flagrante com o distinto e gentil comentário do candidato peemedebista: “Educação vem de berço”.

O amor está no ar

No evento que marcou a inauguração do comitê suprapartidário da coligação encabeçada pelo PT, o clima estava tão descontraído que houve tempo até mesmo para uma declaração de amor por parte do presidente do PTC, Antônio Carlos Medugno a sua esposa. Os presentes (e a esposa, claro) aprovaram a homenagem e retribuíram com efusivos aplausos.

Eliminando dúvidas

Gerson Constantino, vice de Maria Inês, aproveitou o clima positivo para homenagear a sua mãe, que também esteve presente. Após chamar de “desocupados”, alguns que espalharam boatos de que estaria rompido com a matriarca, fez questão de externar toda sua indignação, antes de exaltar com todas as letras o amor a ela, que se mostrou ainda mais emocionada que o candidato.

Banha

Ainda no mesmo evento, Banha, do PDT, foi às lágrimas ao citar as dificuldades que enfrentou recentemente, quando foi apontado (e usado como exemplo) de candidato “ficha suja” por um tabloide da região. Após encerrar a fala, afirmando que a situação já foi revertida, também foi aplaudido pelos presentes

Compartilhe

Comente

Leia também