Além do Mais…

ACIARP I

O Mais Notícias criticou, tempos atrás, a Associação Comercial da cidade e sua coordenadora de eventos, Deborah Perrone, pela realização do Baile Oficial da Cidade, em um castelo em Mauá. Na ocasião, ninguém se manifestou, e quem cala consente. Agora, porém, Deborah resolveu se defender e disse estar de férias durante as negociações para a mudança de local do evento que estava previsto para acontecer no Espaço Di Matoso, na Quarta Divisão.

ACIARP II

O fato realmente não foi bem recebido pela comunidade que reclamou da distância e dificuldade de acesso ao local, e o Mais Notícias, que sempre foi um parceiro e defensor da ACIARP, especialmente em relação à Zona Azul, que consideramos um modelo muito apropriado e bem gerenciado, apenas repercutiu a voz do povo, sem intenção de denegrir a imagem da colaboradora da entidade, senhora Deborah Perrone.

Briga Interna? Que nada

Uma importante figura do PT ribeirão-pirense procurou este colunista para negar que esteja havendo dissensões internas quanto à indicação da ex-prefeita Maria Inês como candidata da sigla em 2012 e afirmou que ela tem apoio incondicional do diretório municipal. O PT está se movimentando: Terça-feira (28), trocavam figurinhas duas personalidades do PT e dois vereadores da base aliada do prefeito Volpi.

Ausência

Na segunda-feira (27), o prefeito Clóvis Volpi reuniu vereadores e imprensa para explicar a negociação para o pagamento da dívida do PASEP (Programa de Formação do Patrimônio do Servidor Público). Mais uma vez, os parlamentares Koiti Takaki e Saulo Benevides, ambos do PV, não participaram da reunião, já que a relação entre eles e o Chefe do Executivo não é das melhores.

Acompanhar tudo

O assunto é importante, mas não tem jeito: parece que as rusgas pessoais são mais fortes do que qualquer outra coisa. Ninguém precisa abraçar ninguém, nem forçar sorrisinhos. Os vereadores ausentes, em respeito aos seus eleitores, devem acompanhar não só obras e problemas, mas também o que o prefeito tem a dizer. Se discordar, é só questionar, colocar seus pontos de vista, afinal, vivemos em uma democracia.

Agora vai

A compatibilização do Plano Diretor de Ribeirão Pires com a Lei Específica da Billings vem se arrastando há um tempo. Foram feitas duas audiências públicas, era para ser votada, foi levada ao Ministério Público, o MP recomendou novas audiências, elas foram feitas e o MP sugeriu que um último encontro com a população fosse feito. Neste sábado (02), às 10h, na Câmara, será apresentado tudo o que foi discutido até aqui para, finalmente, ir à votação. Parece que agora vai.

Compartilhe

Comente

Leia também