Além do Mais 26/01/2018

Via de saúde

O lançamento do projeto “Personal Para Todos” foi mais uma boa sacada. Além de possibilitar o uso da ciclofaixa durante a semana, a presença de profissional de atividade física para ajudar aos “atletas de fim de semana” em especial e a distribuição de copos d’água não dá mais argumentos aos sedentários (só o da preguiça). Tomara que a população abrace a causa e que a Prefeitura aumente o percurso.

Exagerado

Após ver sua condenação ser mantida, o ex-presidente Lula resolveu discursar a là ditadores. Chegou ao ponto de querer se comparar a Nelson Mandela, ao afirmar que o ex-presidente da África do Sul foi preso e, após sair do cárcere, virou presidente do país. Com isso, Lula quer dizer que o fim justifica os meios? Que seus crimes não tem importância perante o progresso do povo? Menos, Lula, bem menos.

Picuinha

Já virou picuinha o caso Governo Temer/Cristiane Brasil vs. STF, visto que a ministra Carmen Lúcia foi a última a derrubar liminar que permitia a posse da senadora do PTB como ministra do Trabalho. Picuinha maior é a insistência da dupla em efetivar a posse da moça. Parece que Temer se afastou de Dilma/Lula, mas o jeito de governar de Dilma/Lula não se afastou de Temer.

Errar é humano

Aliás, por que tanta celeuma em torno de um assunto tão corriqueiro? Afinal de contas, a atual senadora e futura ministra não é ré em nenhuma investigação criminal, além de que o presidente tem a prerrogativa de nomear quem bem entender e de errar na escolha, assim como qualquer pessoa.

Compartilhe

Comente

Leia também