Além do Mais – 25/05/18

Erraram aqui
“Errar é humano. Insistir no erro é burrice,”, já dizia o velho dito popular. Mas parece que o pessoal da Câmara nunca ouviu falar deste ditado, já que, pela segunda vez em um mês, a grafia de um dos vereadores estava incorreta. Desta vez, o “sortudo” foi Rato Teixeira, cujo nome é Archeson Pedroza Teixeira. Porém, na Ordem do Dia, seu segundo sobrenome foi trocado por Pereira. Até Rogério Luiz estranhou ao ler.

De carona
Pegando carona na polêmica criada por um artigo publicado no Mais Notícias na semana passada que gerou uma enxurrada de comentários na internet em defesa dos animais, o vereador Amigão D’Orto apresentou requerimento para criar o Dia de Proteção aos Animais, com certeza de olho nos votos dos amantes dos animais, que não são poucos.

Lealdade abaixo de zero
Os apoiadores do movimento “Lula Livre” acampados próximo à sede da Polícia Federal em Curitiba vão precisar de muito mais do que calor humano para resistir ao inverno curitibano, visto que a cidade é considerada a capital mais fria do Brasil. A estada dos militantes lulistas não será nada confortável sob a lona das barracas.

Dançou de novo
“Dura lex, sed lex”. A lei é dura, mas é a lei e, embora a pesada mão da Justiça já tivesse castigado o irrequieto Dedé da Folha pelo crime de uso indevido de veículo de comunicação de sua família anteriormente, o mesmo reincidiu no ato ilícito, foi condenado e teve a pena confirmada por tribunal colegiado.

Compartilhe

Comente

Leia também