Além do Mais – 20/10/17

Boa, João!

Por vezes, vemos bom exemplo de políticos. Dessa vez foi o vereador João Lessa (PSDB), que deu bronca na população da cidade na Sessão de ontem na Câmara, após a maioria ter saído assim que os itens inclusos na pauta em urgência foram aprovados. Lessa afirmou, “em miúdos”, que cada um só olha para si e não luta por outras causas. Belo puxão de orelha!

Apadrinhado

Sempre que algum assunto ganha mais destaque na mídia, surgem padrinhos para esses. Alguns acreditam no que estão defendendo, outros só querem aparecer. O novo padrinho é o vereador Banha (PPS), que se disse amigo dos ambulantes regularizados. No discurso de “posse”, disse que “milito com eles desde 1998. Nunca lhes pedi voto nem lhes dei as costas.”

A lei? Ora, a lei… I

Ambulantes ilegais insistem em vender suas mercadorias, principalmente na região central de Ribeirão e no entorno da rodoviária, mesmo que o regulamento que rege a atividade no município os proíba. Tal fato vem causando mal-estar tanto entre os transeuntes quanto entre os comerciantes da área na qual eles insistem em operar.

A lei? Ora, a lei… II

A lei proíbe que os donos de animais os deixem soltos na via pública, visto que os mesmos representam ameaça à saúde pública, seja pela possível transmissão de doenças, seja pelo risco de ataques. Só que, pelo visto, proprietários de animais da Rua Felipe Sabbag estão dando bananas para a lei, para os vizinhos e para os frequentadores do local.

Compartilhe

Comente

Leia também