Além do Mais 18/08/2017

Climão

Durante uma reunião de alto escalão realizada nessa semana, um secretário da Prefeitura foi impedido de participar do encontro. Segundo relato de testemunhas, o prefeito pediu para que ele apresentasse um relatório. Sem ter executado a tarefa, o alcaide descartou o subordinado “por não ter serventia”.

 

Stand Up

O prefeito de Ribeirão Pires arriscou um pequeno stand up durante a sessão solene em homenagem ao Dia do Advogado realizada nesta semana. Com uma piada sobre o Papa, Kiko arrancou alguns risos dos presentes. Para alguns, o alcaide não tem muito talento para contar piada, mas valeu a intenção.

 

 

Gentalha, gentalha

Falando no prefeito, a participação de Kiko na comitiva de Dória, gerou burburinhos sobre sua popularidade na alta classe política. Kiko foi o único político do ABC a ser convidado, o que eleva a moral do político na região. Como muitos brincam por aí, Kiko não anda mais se “misturando com a gentalha”.

 

Amigão dá luz

O Rei da Quarta, o vereador Zé Nelson, está com popularidade em baixa. Ao listar ruas do bairro, disse que cerca de 30 lâmpadas estão apagadas. Para ascendê-las, Zé não vai mais pedir à Prefeitura, mas sim apelará ao vereador Amigão, que tem sido mais rápido em atender aos pedidos de iluminação pública.

Compartilhe

Comente

Leia também