Além do Mais

Abalo

Após o enlace de PT e PMDB, os vereadores de Ribeirão Pires estão um pouco afastados uns dos outros. Após serem questionados sobre o suposto pedido de José Nelson (PSD) por mais ingressos para o Festival do Chocolate, alguns vereadores alegaram não saber do suposto ocorrido.

Alfinetadas

Durante a sessão da Câmara no Teatro Municipal, o vereador Paixão (PPS) justificou o título de cidadão ribeirãopirense dado ao Deputado Estadual Alex Manente (PPS). Após ser perguntado sobre as emendas enviadas pelo parlamentar para o Município, Paixão alfinetou os candidatos a deputado da cidade: “Existem candidatos daqui que não têm condições de receber votos nossos, então, temos que trazer alguém de fora”.

Condições precárias

Apesar de a sessão ter sido realizada no Teatro Municipal e não na Câmara, a quantidade de presentes foi boa. O vereador Hércules Giarola (PROS) solicitou o adiamento de todos os itens do dia, alegando que as “condições precárias” das instalações da Sessão impediam a votação. Vale ressaltar que somente o presidente, o primeiro e o segundo secretários tinham uma mesa. Os demais vereadores não tinham sequer onde apoiar seus papéis.

Compartilhe

Comente

Leia também