Além do Mais 15/09/2017

O negócio é impugnar

Com frequência, o jornal que locupletou-se sobre o erário por muitos governos, agora move uma implacável campanha contra a Administração Kiko através de ações impetradas por um advogado a soldo de alguém interessado.  A maioria das impugnações é revertida e concluída sem que isso seja notícia no jornal.

 

Cidade Limpa

A retirada dos marreteiros da região central deu ares de civilidade ao local antes degradado. Uma fiscalização rigorosa deve preservar essa conquista. Precisamos agora de uma ação dos responsáveis pelo cumprimento da Lei Cidade Limpa. O afrouxamento da fiscalização tem criado “aberrações publicitárias”.

 

 

CPI da Saúde I

Embora o assunto não tenha entrado em discussão nesta semana, os vereadores já decidiram os integrantes da Comissão Especial de Inquérito que vai investigar possíveis irregularidades na Saúde de Ribeirão Pires ao longo dos últimos 10 anos. Os membros da comissão foram escolhidas em reunião fechada.

 

CPI da Saúde II

Mesmo sendo uma reunião secreta, os nomes dos componentes da CPI vazaram. São eles: o vereador Paixão (PPS) responderá como presidente, Amaury Dias (PV) como relator, ficando o vereador Rogério Luiz (PSB) como membro da comissão. O comitê será apresentado oficialmente na sessão da semana que vem.

 

Compartilhe

Comente

Leia também