Além do Mais – 08/05/14

Enchem o saco

Durante o intervalo do evento dos 50 anos da Ditadura Militar na sessão da Câmara do dia 30 de abril uma jornalista, ao ouvir o celular dela tocar, disse: “Deve ser o pessoal da CUT… Eles estão enchendo o saco!”. Vale ressaltar que havia integrantes da organização na plateia.

Somos todos macacos

Durante a Tribuna Livre do dia 30, o munícipe Sérgio Pascoal Borges criticou o Rodoanel, alegando que “está virando Ponte Seca!”. Depois comeu uma banana, em prol da campanha contra o racismo. O militante ainda acusou a Ditadura de ter sumido com os corpos dos presos políticos no pantanal. Ele comentou que ninguém “acha nossos militantes porque o jacaré papou!”

Ih, esqueci!

No sábado a Miss Melhor Idade de 2013, Tereza de Jesus Clemente subiu ao palco da Festa do Pilar para agradecer à atual administração da cidade pelo apoio. O problema foi que ela esqueceu o nome do prefeito do Município, sendo que este foi proclamado exaustivamente pela organização da Festa, e precisou de ajuda para lembrar. Coisas da terceira idade.

Atrasando o início do show

O organizador do Miss e Mister Melhor Idade trouxe o secretário de Turismo, Cassiano Filho, além da Miss Melhor Idade e a Princesa do Chocolate 2013,  Nathalia Paes Barbosaao palco. Falou do Festival do Chocolate, vendeu o peixe dele para o concurso, e extrapolou no tempo, atrasando a apresentação da dupla Teodoro e Sampaio. Cassiano pediu a palavra para dar a bronca fantasiada de ordem: “Vamos começar o show!”

Procurando pelo em ovo

Essa tal Comissão da Verdade não passa de mais uma balela para tomar o tempo do povo. Desde que foi baixado o decreto declarando anistia total e irrestrita a todos os envolvidos nos episódios ocorridos durante a Ditadura, tanto do lado do governo como dos opositores, já era para ter sido jogada uma pá de cal no assunto. Entretanto, ainda tem gente inconformada caçando pelo em ovo.

Compartilhe

Comente

Leia também